quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

......NADA.........

Este artigo( NADA) fala sobre um Zé-Ninguém, portanto pode parecer invisível (ou não).

Nota: Não deveria haver nada nessa página porque nada explica sobre nada melhor que nada. Mas pelo motivo de que as mentes humanas estão sempre tão cheias de nada, é criada uma necessidade de ver nada, e isso não seria possível se nesta página houvesse nada. Portanto esta página deve ajudar o leitor comum a entender sobre nada, a descobrir nada, a perceber nada, e gostar do nada que nada traz a um mundo onde nada é nada mas sempre alguma coisa, como nesta página (pense sobre isso)... Se isso te confundiu, então preocupe-se pois isso é sobre nada e nada pode te ajudar na vida, excePto se nada precisa ser algo como este texto e neste caso, nada pode te ajudar (observe isso).






pelo que vejo este blog virou uma coisa chamada NADA, ou seja, uma coisa vazia aonde ninguém vai e ninguém quer saber, um vácuo, portanto, já que mais ninguém quer saber disto eu vou começar a escrever á toa e a fazer jus ao NADA e ao PORRA NENHUMA.




(defeniçoes máximas de NADA)







mas pelos vistos o NADA tem preço:


ENTÃO, EM VEZ DE FAZER NADA, NÃO FAZER NADA E NADA FAZER, PORQUE É QUE NÃO ESCREVEM AQUI UMAS COISITAS DE VEZ EM QUANDO PÁ !?

Sem comentários:

Enviar um comentário