domingo, 7 de fevereiro de 2010

REVOLUÇÃO e bonecos de porcelana...









após várias semanas de observações quase diárias aqui ao 'nosso' blog, denoto que existe uma certa inércia por cá, um certo desinteresse por parte dos alunos, membros e até mesmo autores. pergunto-me então qual o objectivo de um blog semi-abandonado, esquecido por quase todos, que dispõe para amaior parte dos alunos nada mais nada menos que assuntos de carácter desinteressante, fútil e corriqueiro, indígnos da sua minima antenção, reles, ipsis verbis. ainda há aqueles que passaram por cá, deram uma vista de olhos e nunca mais cá voltaram, e aqueles que se auto-proclamaram de 'seguidores' e que nem uma letra postaram aqui. fazem-me lembrar bonecos de porcelana dispostos numa prateleira, como quem diz ''eu estou aqui; olhem para mim'', mas de pouco ou nada interessam e de nada contribuem para o bom desenvolvimento deste blog acessível a todos. depois claro, queixam-se que este não é o blog do 10CT5 mas sim o 'blog do Costa/ Tenente Fatia'. é deprimente assistir a tal situação; assistir á decadência de algo NOSSO. podiamos ter feito tanto aqui, mas pelo que vejo, pelo andar da carruagem, este local transformar-se-á em apenas mais um blog abandonado, um aterro sanitário de lixo virtual...porém, para o bem e para o mal, EU, a verdadeira Resistência, cá estarei para o que der e vier, só lamento que o faça sozinho, mas é para isso que os Rangers são treinados e é para isso que já estou habituado...a desenrrascar-me sozinho.



saudações,

Tenente Fatia

1 comentário:

  1. é disto que eu falo...parece que vou mas'é começar a escrever para mim mesmo...

    ResponderEliminar